domingo, outubro 09, 2011


Consciência da Princesa

CHEGOU E—MAIL PARA VOCÊ

por Kenneth Showalter, maníaco por e—mail

Todo mundo ama e—mail. Não conheço ninguém que diga, “Ah, não, de novo não” quando vê uma mensagem em sua caixa de entrada. As pessoas gostam de receber e—mails, desde que não sejam desaforos ou spam.

Acho que a melhor coisa sobre o e—mau, além do fato de ser uma maneira rápida e divertida de se comunicar com os seus amigos, é que é um método excelente — se você não se sente à vontade conversando cara a cara com membros do sexo oposto — de se comunicar com a pessoa que você admira secretamente. E claro que certas precauções precisam ser tomadas se você não quiser pegar muito pesado:

→ Pare de mandar e—mails para pessoas que não respondem. Isso significa que ele ou ela não está interessado.

→ E—mails muito longos ou e—mails demais em um período de 24 horas podem ser um balde de água fria para uma pessoa que não sente por você a mesma coisa que você sente por ela.

→ Não envie um e—mail de volta assim que receber uma resposta. Você não quer que sua paquera ache que você não tem nada melhor para fazer do que ficar checando seus e-mails a cada 5 minutos (mesmo que isso seja verdade). Além do mais, parte da graça do e—mail é ficar imaginando se/quando você vai receber uma resposta. Faça—a esperar um pouco!

Lembre—se: O e—mail é uma ótima forma de se comunicar... mas há uma diferença entre conhecer alguém melhor e, bem, persegui—la. Bjs!

[Se a pessoa que você admira é alguém que você conheceu em uma sala de bate—papo, tenha em mente que ele pode ser um maníaco que respira pela boca ou um agente duplo de um reino rival ou sei lá o quê. Proceda com muita cautela.]

 

POPULARIDADE

por Shameeka Taylor, amiga da princesa Mia

Thermopolis e recentemente aceita como líder

de torcida da Escola Albert Einstein

Todo mundo quer ser popular. Mas, por mais que algumas de nós se esforcem, não vai acontecer. Quer dizer, Mia Thermopolis é uma princesa e ela não é popular. Eu fiz o teste para entrar na equipe de líderes de torcida e, mesmo tendo passado e tudo o mais, eu ainda não sou popular. Não que eu queira ser. Não foi por isso que tentei entrar para a equipe. Eu só queria ver se conseguia. E consegui.

Acho que ninguém entende exatamente por que algumas pessoas são populares e outras não. Quer dizer, às vezes garotas totalmente sem sal ganham a eleição de Rainha da Primavera enquanto garotas realmente lindas nem são convidadas para o baile, então não tem nada a ver com a sua aparência. E completos idiotas já foram eleitos presidentes de turma enquanto caras legais ficam em casa assistindo a Deep Space Nine todo sábado à noite, então também não tem nada a ver com seu comportamento.

Acho que ser popular tem mais a ver com a sua atitude. Pelo que eu observei, quanto menos as pessoas ligam para o fato de serem populares mais populares elas são.

Então, preocupar—se com a sua posição na hierarquia social da escola é bobagem. É mais importante ter bons amigos do que amigos populares e fazer o que você gosta sem se preocupar com o que os outros pensam. Essa é a única forma de alcançar aquela auto—atualização da qual a Mia vive falando — pelo menos, que eu saiba.

[Mesmo que a Shameeka tenha entrado para a equipe de líderes de torcida, nós a perdoamos porque ela provou que algumas líderes de torcida são legais (além do que agora ela pode nos contar todas as fofocas sobre a Lana!).]

 

CINCO MANEIRAS FÁCEIS PARA VOCÊ SALVAR O PLANETA

por Sua Alteza Real, a Princesa Mia Thermopolis

As princesas querem ter certeza de que este planeta e todas as espécies que existem continuem aqui por algum tempo. Seguindo os passos simples abaixo, você pode dar uma ajudinha para garantir que isso aconteça:

1. Ande. Vá de bicicleta. Ou use o transporte público, se ele existe onde você mora. Economize nossas fontes de energia vital.

2. Sabe aqueles negócios de plástico que vêm em volta das latas de bebida quando você compra seis latinhas? Corte os círculos para que não sejam mais círculos e depois jogue fora. Às vezes, esses negócios vão parar no mar e os focinhos dos golfinhos são pegos acidentalmente por aqueles círculos e eles ficam com a boca presa, não podem comer nada e morrem de fome.

3. Recicle. Não é difícil. As latas vão para um saco. Os jornais são amarrados.

4. Apóie candidatos que querem proteger o meio ambiente. Mesmo que você seja jovem demais para votar, você pode se oferecer como voluntária para candidatos que estão trabalhando para que o ar que todos nós respiramos seja seguro.

5. Não Polua!!!

 

LISTA DE MIA THERMOPOLIS

E LILLY MOSCOVITZ DE FILMES

NOS QUAIS OS PERSONAGENS

ALCANÇAM A AUTO—ATUALIZAÇÃO

E/OU AGEM COMO PRÍNCIPES

OU PRINCESAS DE ALGUMA

OUTRA MANEIRA

Em busca da vitória: Matthew Modine continua fiel a seus princípios, apesar de ser dispensado por Linda Fiorentino, e ganha o torneio de luta livre (assim como o coração de Daphne Zuniga), tudo isso enquanto usa uma graça de colant.

Matrix: Keanu Reeves escolhe salvar a humanidade em vez de ficar de papo para o ar sonhando com filés.

Gostosa loucura: Kirsten Dunst tem de chegar a um acordo no seu relacionamento com seu pai ou ele irá mandá—la para um campo para adolescentes problemáticos e ela nunca mais verá seu namorado gato de novo.

Legalmente loira: Reese Witherspoon lentamente percebe que o conhecimento é mais importante do que certidões de casamento, sem deixar de estar linda o tempo inteiro.

Teenagers – As apimentadas: Líderes de torcida (comandadas por Kirsten Dunst) aprendem que ganhar não é tudo; às vezes, fazer a coisa certa é mais importante.

No balanço do amor: uma bailarina (Julia Stiles) finalmente admite que, só porque sua mãe morreu a caminho de seu teste na Julliard, isso não é motivo para pendurar suas sapatilhas de ponta.

Homem—aranha: Tobey Maguire prova que, só porque você tem a capacidade de dominar o mundo, não significa que deva fazer isso. Uma lição valiosa para todos os líderes mundiais!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!