quarta-feira, julho 06, 2011


Moda meninas malvadas

Hoje me deu vontade de falar um pouco sobre a moda das garotas de meninas malvadas.

Cady:

Antes:

Cady usava jeans velhos com camisetas folgadas e casacos asquerosos, tenis horriveis com os cabelos presos num rabo de cavalo. Um visual simples com um toque de desleixo. A personagem tinha q se vestir como uma garota q naum se encaixava, uma caloura. Mais não podia se apagar o brilho da atriz.

Depois:
http://img438.imageshack.us/img438/4642/meancadytv4.jpg
Roube os looks:
http://www.confrariadecinema.com.br/img/foto/pequeno/Lindsay-Lohan-1.jpg
Cady começou a usar mini saias e jeans mais bonitos, começou a usar camisetas mais justas com scarpins de saltos e acessórios, regatas, vestidos, casacos mais femininos, botas começaram a fazer parte de seu guarta roupa.
Uma regata rosa basica com um bolero de um tom mais claro ou lilás ficam perfeitos com uma calça jeans (look mais simples) ou uma mini-saia rosa ou branca.

Um tubinho preto com uma meia calça-preta e um scarpin preto, uma gargantilha preta para dar um toque final.

Uma mini-saia de pregas marrom com uma camiseta polo rosa e preta com um scarpin preto e um coque para dar um toque mais "colegial"

Regina George:
Os figurinistas de Racher McAdams quando pensavam em Regina pensavam em uma garota doce e delicada, mais poderosa. Eles misturavam várias peças mais delicadas(tipo um casaco de cashmere rosa com uma saia preta de seda), sendo suas marcas registradas os scarpins e o colar com a letra R. No começo ela começa como uma garota linda que se veste super bem, mais começa a perder seus "super poderes" assim que começa a comer as barras q Cady a deu, começando a usar casacos, moletons, mais mesmo assim sem perder o estilo.

Roube os looks:
Um suéter preto com um leve decote e uma camisa polo rosa embaixo para dar um charme, pode ser usado tanto com calças quanto com saias, e um scarpin rosa por ser a marca registrada da Regina.
Mais um caso em que ela coloca uma blusinha de lã mais comportada com uma mini-saia preta de pregas, acompanhada pelo seu scarpin rosa.
Regina George - regina-george photo
Na festa de halloween ela usou uma lingerie com enfeites fofos e acessorios com plumas, com umas orelhas de coelho e um scarpin preto, se quiser pode incrementar o look com uma meia calça preta.

Dica: use um colar com seu nome ou a primeira letra do seu nome para ficar mais Regina.

Gretchen:
Gretchen era a melhor amiga de Regina, sua seguidora fiel. Por isso varias vezes ela ficava em sua sombra. Seu estilo começou como um estilo bem glamouroso mais que não apagasse a Regina. Ao decorrer do filme ela começou a se soltar das garras de Regina e no final do filme ela encontra um novo grupo para seguir.

Roube os looks:

Uma regata azul com um decote em V e com um cardigã laranja por cima, fica bom com mini-saias brancas.
O macacão preto de couro com as orelhas de gatinhos que ela usou na festa de halloween fez ela despertar ainda mais a poderosa dentro dela., com um sapato de salto preto.
A blusa mais compridinha rosa com um colar sobreposto no decote e uma saia xadrez com um sapatinho com salto preto.
Karen:

Karen usava roupas mais delicadas, tipo essa camiseta de lacinho estampado e assim como Regina adorava usar scarpin's

Roube os looks:

Um vestido mais delicado preto com um cinto de lacinho rosa e uma orelha de ratinhos, sem esquecer do scarpin preto. Pode colocar uma meia calça rosa ou preta se quiser.

Dingle bell rocks:

Para a cena de dingle bell rocks os figurinistas usaram saias feitas de plastico (reciclavel e bonito) com um cinto de lacinho, que foram adicionados também nas tocas de papai noel, para as camisetas foram usadas regatas normais com um colar de frufrus (aqueles que se compram em lojas de festas) brancos.
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal! eu adorei, eu super adoro esse filme e agora vou roubar todos os looks!
bjinhos!
Milla

Jessica Rodrigues disse...

Que bom que gostou, flor!
Este filme é superhiper mesmo. Espero que arrase com os looks.
Beijinhos!

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!