sexta-feira, julho 29, 2011


Coisas de Princesas

Eu sou totalmente apaixonada pelas princesas do Japão (Hime gals). Na verdade sempre tive paixão por princesas, sou viciada nos clássicos da Disney, além de meus pais terem me tratado como uma, heh. Quando eu era pequena andava sempre vestida igual a um bolo confeitado, minha mãe chegava a mandar fazer roupas cheias de rendinhas… ela arrumava meus cabelos com cachos feitos à mão presos com lacinhos e cheios de frufrunetes, talvez daí tenha surgido esse meu gosto por coisas assim tão femininas.
Enfim, eu estou escrevendo porque eu estou 100% inspirada, e há algum tempo queria fazer a decoração pelo menos daqui da sala (futuramente farei da minha futura casa), e a minha inspiração pra essas coisas, sempre vai ser a decoração das Princesas Japonesas! Não sei como elas conseguem ser tão cutes e delicadas… Aqui estão algumas fotos de quartos e coisinhas de lojas de princesas:
coisas-de-princesas-1
coisas-de-princesas-2
coisas-de-princesas-3
coisas-de-princesas-4
coisas-de-princesas-5
Lindos! Ok, vou decorar as coisas daqui no estilo das Hime gals, mas eu estava indecisa entre as cores.
5

5 comentários:

Jamille Asheley disse...

SEU BLOG É SUPER CUTTI!

Jessica Rodrigues disse...

Obrigada, amr! Que bom que gostou.
Volte sempre *-*

Anônimo disse...

Seu Bllog é super NICE SUPER SHOW
MY NAME IS ISABELA E AMEI A POSTAGEM COMO EU SOU PATY TAMBEM NAO PODERIA FICAR DE FORA
KISS KISS BY BY

Jessica Rodrigues disse...

Outww linda. Que bom que gostou! *-*
Exatamente: É feito para pattys cheias de estilo como você, Isabella!
Volte sempre ;*

Kisses.

amigasperfeitas disse...

seu blog é super in

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!