quarta-feira, julho 06, 2011


Como criar um clube pink

Jogue a primeira pedra quem nunca sonhou em ter um grupo igual às Poderosas (Meninas Malvadas), Pinks(Half Moon Investigation), Delta nu (lembrando que Delta naum é um clube, e sim uma irmandade do filme Legalmente Loira). Formar um clube pode ser demorado e cansativo, mas com essas dicas vocês saberão tudo para criar um clube de patricinhas.
 
1- Quem vai participar?
http://cinema10.com.br/upload/As%20Patricinhas%20de%20Beverly%20Hills.jpg
No minimo 3, no máximo 5 garotas. Elas devem ser ou da sua turma ou da sua serie pois você naum vai querer uma repetente no seu grupo(nada contra repetentes) essa é a parte mais importante, mais, independente da escolhida, ela deve ter postura e saber se comportar em publico. Depois de escolher as garotas do clube e transforma-las em patricinhas, siga para o proximo passo.

2- O nome:
A segunda coisa importante é um nome, ele tem que mostrar toda a "alma" do grupo e ser fashion ao mesmo tempo.

3- Livro:
http://files.patty-pink.webnode.com.br/200000007-ae1a3af144/10806153.jpg
Uma boa ideia para seu grupo depois de acertados todos os detalhes, é criqar um scrapbooking q servirá como livro do grupo. Nele você pode por a lista de garotas do grupo, regras, fotos, recados, figurinhas, lista de eventos, dicas de maquiagem, roupa, etc. Basta colocar o que sua imaginação mandar. Uma boa ideia é cada garota do grupo ter um tipo de pulseira oficial do grupo.

3- Regras:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCFWcQALfuRojiPaImAv3VKWK36ctDUg6yheLQDIMeH2i60wyauJY8M_v8avH5R7s9ZABH0aWEhra8fWGckunuE3AgagH6IWFthDtNG430myU540YhKwzsGzcnInBTCnyU6sDU0NKa0RY/s1600/Os-dez-mandamentos-das-patricinhas.jpg
No filme Meninas Malvadas existem várias regras do "mundo das garotas". Por exemplo, não poder usar determinada roupa no tal dia, uma dica legal seria vocês fazerem regras assim. Podem usar o uniforme escolar como duia. Mais vocês tambem devem ter regras do tipo "amigas sempre se ajudam" ou "a que se comportar de maneira impropia sera expulsa do grupo.

4- Eventos:


Seu grupo DEVE ter sempre eventos, desde festas com a galera até pijamadas, as quais você pode chamar garotas fora do grupo. Uma vez por semana vocês podem ter um "ritual" de beleza e moda, uma especie de spa em casa em quanto veem o que ta na moda. Alem disso, voces podem arranjar umn ponto de encontro depois da escola na casa da garota qmora mais perto. Chás no fim da tarde ou passeios ao shoppingh tambem são boas ideias.

5- Postura na escola:

Na escola vocês devem SEMPRE passar o recreio juntas, e devem ter um lugar "fixo" na hora do recreio para fofocar, botar o papo em dia, retocar a make, lanchar, etc. Lembre-se de sempre terem um "Kit de sobrevivencia" na bolsa.
6

6 comentários:

Anônimo disse...

ameii pena q minhas migas n curtem mto ser pattys as unicas pattys q onheço e eu e a minha miga gabi :( q pena

Jessica Rodrigues disse...

Que bom que gostou, amore!
Ah, mas vocês duas podem se juntar e criar o seu grupinho patty enquanto não encontram mais amigas. Tenho certeza que vocês irão encontrar logo logo!
E também podem criar um grupinho online com várias pattys de muitos lugares diferentes.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Amei Amei Assim vou melhorar mais eu não era muito patty mas agora sou conserteza amo todas as patty e minha amigas tambem beijinhos com gloss!!!!!

fofuxa 21 disse...

Querida amei seu blog !Mas honey você tem que colocar mais coisas e escrever corretamente fica a dica

BJS

Unknown disse...

Adorei gata

Anônimo disse...

OI PESSOAL

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!