quarta-feira, junho 08, 2011


Como fazer o penteado da princesa Kate Middleton ?



Kate Middleton continua a ditar tendências e tudo mais. Ela não sai mais da mídia, e cada vez mais, mostra diferentes modelos de roupas, cabelo, já que Kate, é considerada super elegante e bonita. Os vestidos dela, os acessorios de cabeça, os cabelos e o estilo, já são super copiados por diversas garotas e mulheres que querem ficar lindas, e cada vez mais, parecidas com a nova celebridade.

Kate Middleton tem uma beleza e aparentemente, não se esforça nenhum pouco para ficar linda, mas será que é verdade?

Para fazer com que seus cabelos fique parecidos com o da Kate Middleton, aqui vai um passo a passo que vai ajudar e muito.

1º Passo: Começando com os cabelos molhados , aplique um mousse e seque o cabelo, deixando ele apenas úmido.
2º Passo: Em seguida, é a hora de usar o secador e uma escova, seque com uma escova redonda deixando as pontas um pouco mais virada. Depois de seco, coloque bobes médios nas pontas dos cabelos.
3º Passo: Deixe os cabelos enrolados, ate um pouco antes de sair, para fixar mais, passe um pouco, mas tem que ser bem pouco de fixador para cabelos.
4º Passo: Antes de sair, retire os bobes, e com um pente fino, desmanche os cabelos, isso mesmo, como você deseja um aspecto mais natural, o ideal é solta-los e deixa-los mais natural.
5º Passo: Finalização - Para finalizar o penteado, insira algum adorno de cabelo, isso vai deixar o penteado mais bonito e chique, ficando a cara da Kate Middleton.

Além do cabelo, uma ótima dica, é fazer uma maquiagem bem leve, que não marque nada, mais natural, igual a que Kate costuma usar.

E ai meninas, vão tentar deixar os seus cabelos parecidos com os dela?
2

2 comentários:

Dany disse...

Oi, vc esta endicada no tag do Fashion Girl, vai no blog é veja as regras, aproveita é segui

Jessica Rodrigues disse...

Oi, amr *-*
Obrigada pela indicação. Já estou seguindo!
Beijinhos.

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!