domingo, outubro 09, 2011


O cabelo da Princesa

clip_image002

Todo mundo está procurando Paolo, chorando como bebê:

— Ah, meu cabelo é cacheado! Faça com que fique liso! Principessas têm cabelo liso!

Bem, eu, Paolo, gostaria de dizer uma coisa:

Principessas podem ter cabelo cacheado. Principessas podem ter cabelo liso. Principessas podem ter cabelo escuro. Principessas podem ter cabelo louro. Principessas podem ter trancinhas afro, extensões, cortes militares e dreadlocks. A chave para se ter o cabelo de uma verdadeira princesa é:

O cabelo de uma principessa tem de estar limpo

O cabelo de uma principessa não pode tapar os olhos

O cabelo de uma principessa não pode levar mais de quinze minutos para ser penteado

Por que essa última regra? Porque, a não ser que você tenha a mim, Paolo, para arrumar o seu cabelo todas as manhãs, as principessas têm coisas melhores para fazer do que ficar mexendo no cabelo. Se o seu cabelo é liso e você passa meia hora todas as manhãs fazendo cachinhos, está perdendo seu tempo! Cabelo liso pode ser muito bonito. A mesma coisa com o cabelo cacheado. Se você passa horas com o secador tentando deixar seu cabelo liso com cachinhos, está perdendo mais tempo!

É possível ser uma principessa com cabelo verde? Sim, desde que seja um cabelo verde limpo, não esteja caindo nos olhos da principessa e a principessa não leve mais do que 15 minutos para arrumá—lo.

Qualquer que seja o look que você crie, assegure—se de que seja limpo, belo e fácil de manter. A última coisa em que uma principessa deveria pensar é em seu cabelo! Deixe que eu, Paolo, me preocupe com isso! Porque eu, Paolo, sou um artista. E a minha tela é o cabelo.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!