domingo, outubro 09, 2011


Conclusão da Princesa

clip_image002

ÚLTIMAS REFLEXÕES

DA PRINCESA

MIA

Nota de

Sua Alteza Real, a Princesa Mia

Espero que você tenha achado este guia útil. Como pode ver, há muito mais em ser uma princesa do que apenas usar uma tiara e tirar as sobrancelhas.

Basta lembrar:

A Gentileza é importante Atos espontâneos de gentileza são dez! Mandar uma mensagem para alguém que está deprimido; oferecer—se para ir ao cinema com a nova garota de quem ninguém gosta; deixar sua melhor amiga pegar sua tiara emprestada para usar em seu programa no canal de TV a cabo — isso tudo são coisas extremamente princesas de se fazer.

Apenas Diga Não, Obrigada Só porque você é gentil não significa que tenha de aceitar tudo. Não deixe que os outros lhe digam o que fazer — a não ser que o que estejam propondo seja para seu próprio bem, como ter aulas de Álgebra ou algo assim. Uma princesa é segura de si. Uma princesa não permite que abusem dela.

Sorria Princesas sempre apresentam seu melhor humor — não só porque algum repórter provavelmente vai pular dos arbustos e tirar uma foto de você e você não quer estar medonha quando ele fizer isso, mas pelo bem do moral do seu reino. Então, você é uma garota alta demais, com seios pequenos, amante de desenhos japoneses que tirou nota baixa em Álgebra e o garoto que você adora não reage às cartas de amor anônimas que você vive enfiando no seu armário. Nunca deixe seu público ver que isso a incomoda! Não seja falsa, mas também não bote o reino para baixo.

Seja Sempre Graciosa Quando perdemos, nós, princesas, não deixamos que ninguém saiba que isso nos chateia. Em vez disso, nós vamos para casa e despejamos todos os nossos sentimentos de ódio e inveja em nossos diários. Então, o garoto de quem você gosta parece gostar de uma garota que sabe clonar moscas—das—frutas. Então, sua melhor amiga tem um par para o Baile de Inverno Não—exclusivo e você não tem. Não deixe que eles saibam que isso a deixa chateada! Princesas não querem que ninguém sinta pena delas.

E mais importante:

Seja Você Mesma Princesas lançam sua própria moda, não seguem a ditadura da moda dos outros. Será que uma garota de cabelo verde e piercing no umbigo pode realmente ser uma princesa? Claro, se ela escolheu esse cabelo verde e o piercing no umbigo porque quis e não apenas porque todo mundo está usando.

Lembre—se: ser uma princesa tem a ver com como você age, não com quem seus pais são, quantos pontos você fez no vestibular, que atividades extracurriculares você decide fazer ou a sua aparência, apesar do que Grandmère, Sebastiano, Paolo e todo mundo diz.

Ser uma princesa tem mais a ver com a sua atitude, na verdade, do que com seu estilo de vida. E, você sabe, mesmo que não haja países o bastante no planeta para que cada uma de nós tenha a chance de reinar suprema, é Possível para todas nós pelo menos agir como princesas, mesmo que algumas de vocês não virem princesas de verdade (e, acreditem em mim, é muito melhor assim).

Agora, vá governar!

 

FIM

ou, possivelmente,

O Começo?

 

(Todos os posts com a tag foram retirados do livro ‘’Lições de Princesa’’, com o único objetivo de mostrar, passo-a-passo como qualquer garota bem educada, independente de outra coisa, pode ser uma princesa no seu mundo! E também, apresentar lições mínimas de beleza e etiqueta que todas devemos ter.)

0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!