quarta-feira, agosto 28, 2013


Todas querem ser a Mandi Weatherly

Todas queremos ser a Mandi, algumas de nós ( as originais não as clones que tentam nos imitar) não precisam, para nós as originais ela é só uma inspiraçãoo!! certoo?? Então meninas peguei essas 5 passos de como ser a Mandi num site americano, me perdooem se a tradução estiver ruim!! 

  
1
1-Ter boa aparência . Mandi recebe as unhas feitas uma vez a cada duas semanas, ela sempre acrescenta um acessório como um arco ou tiara para cabelo dela, e ela muda-se seus penteados diária. Você deve fazer-se toda uma lista de estilos de cabelo que você pode fazer. Ela sempre mantém-se com a última moda, ela gosta de designer de alguma coisa, e ela é bastante simples sobre as tendências. Se uma bolsa é do mês passado, ela não vai usá-lo e não comprá-lo. Ela pode pagar um novo guarda-roupa como cada semana



2-Ser popular . Mandi é muito popular, ela sempre diz "oi" para um monte de gente na escola, que sai como ela é simpática e acolhedora, mas ela tem um lado escuro! Ela sempre lança grandes festas em sua casa


3-Ter um grupo popular.Mandi tem um bando chamado os plásticos, você deve ter um grupo de 3-4 pessoas. Torná-lo conhecido, mas torná-lo também ser exclusivo.


4-O quarto dela . Seu quarto é todo rosa, o seu não tem que ser rosa, pode ser de qualquer cor, apenas uma cor feminina vai fazer. Ela tem uma escada deslizante em seu quarto, sua cama é de rosa, ela tem uma pequena parte de seu quarto, que é como ela "ficar pronto" lugar. Ela também tem um laptop rosa.

5-Parecer ocupado .Na escola, levar em torno de um caderno, uma agenda, alguns papéis e uma caneta para parecer ocupado. Faça o modelo de andar e andar pelos corredores com seu grupo. A caminhada do modelo. Se alguém lhe pede para sair apenas dizer "Oh, eu tenho uma reunião com o meu ______"





Bom meninas!!! Para algumas de nós itss a muito tempo isso é baba, mas nós nunca devemos nos esuqecer das novatas. Elas precisam da gente, e tenho uma lição pra vcs itss: "Ajudar? Só se for uma It Girl". Concordam Pinkss? 






Essa parte foi mt horrivel para nós its, foi quando Mandi descobriu que era numero 2. Uma regra: nunca ser numero 2!!!




Mais nós Itss sempre damos um jeito não é?? Essa cena foi o inicio da vingança da Mandi. Uma regra e dica:" Sempre, sempre, mas sempre se vingue, mas saiba a hora de se vingar ou se não vc sera a vingada" okk Itss??
             





Bjss!!! Da sua It Girl favorita!!
3

3 comentários:

Davison de Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davison de Carlos disse...

Adorei seu blog

Davison de Carlos disse...

Voce podem os look da madi weathely

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!