quarta-feira, agosto 28, 2013


Sharpay Evans: High School Musical

Olá pinkssss, como vocês sabem que a personagem Sharpay Evans, foi criada para ser a It Girl do colégio East High. Agora vamos saber um pouco da Sharpay em cada filme.

1º filme - Sharpay dava como certa sua escolha como a protagonista do musical da Sra. Darbus (a professora de teatro do colégio) até a chegada de Gabriella. Primeiro ela dá um jeito de a turma estudiosa da escola ficar sabendo que a garota nova é considerada um gênio. Depois, faz com que o Decatlo Acadêmico aconteça no mesmo dia em que a audição para os papéis, colocando Troy e Gabriella em uma complicada situação.

2° filme - Sharpay descobre que Troy quer arrumar um emprego durante as férias de verão e, muito depressa, arruma um jeitinho para que ele vá parar no clube de campo de seus pais. Sua estratégia para ter "férias fabulosas" estava indo bem, até Troy chegar no clube com a turma do colégio e com Gabriella a tiracolo. Na tentativa de afastar o garoto dos amigos e da quase namorada, Sharpay arma um plano esperto, acaba se aproximando de Troy e chega perto de formar uma dupla com ele no musical do clube, deixando o próprio irmão Ryan de canto. Mas, até o final, ela deverá enfrentar desafios que não esperava para alcançar seu objetivo.


 3° filme Para administrar sua agenda, Sharpay contrata uma assistente do próprio East High, chamada Tiara. Eficiente no início, a "funcionária" mostra, aos poucos, que o que realmente quer é roubar a vaga de "estrela" do colégio. Sharpay encara a briga com Tiara e tenta se destacar no musical da Sra. Darbus. Para o futuro, a patricinha não demonstra dúvida: quer ser uma grande atriz de cinema, com direito a Oscar.

Sharpay Evans!!!!
1

1 comentários:

Nanda lopes disse...

Hello ! Na vdd eu vi q vc fala muito sobre se inspirar em personagens eu queria muito ser a massie block kisses ! Mas n totally ela queria ser so um pouco faz un post desse assunto ? bay bay !

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!