sábado, março 24, 2012


It Girls - Capricho

1º episódio da Websérie It Girls!

Hoje é dia de encontrinho para Julia, Natalia e Mel! No 1º episódio da Websérie It Girls as amigas saem pelo bairro fazendo experiências fashion em busca de um look perfeito para a balada. E que balada… Além de arrasar com uma produção incrível, Mel caiu nos braços do cara mais gato da noite!


http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/eba-saiu-o-1%C2%BA-episodio-da-webserie-it-girls/

2º episódio: Prontas para o desafio fashion?

Quem nunca abriu o guarda-roupa e teve a certeza de que não tinha nada para usar? No segundo episódio da Websérie It Girls Júlia, Mel e Natalia aproveitam a liquidação para se jogar em um desafio fashion: produzir um look incrível com R$ 150! Será que elas conseguem? Corre pra conferir:


http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/prontas-para-o-desafio-fashion-confira-o-2%C2%BA-episodio-da-webserie-it-girls/

3º episódio

No terceiro episódio de It Girls, Nat está surtando com a chegada de seu encontro com Gus, o cara gato do Teatro de quem ela tá a fim faz tempo. Para que tudo dê certo, nada como a ajuda fashion de Mel e o apoio da Julia. Huum, mas será que isso vai terminar bem?


http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/eba-saiu-o-3%C2%BA-episodio-da-webserie-it-girls/

4º episódio: Tudo rock!

No 4º episódio da Websérie It Girls, Mel está apaixonada…  Só que o cara é de uma banda de rock, um estilo completamente diferente do dela! Para conseguir o look rocker perfeito, nada como a ajuda das amigas Nat e Julia… Será que deu certo?


http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/tudo-rock-no-4%C2%BA-episodio-da-webserie-it-girls-corre-pra-assistir-aqui/

5º episódio: Batalha de Looks.

No 5º episódio da Websérie It Girls, Nat, Julia e Mel não gostam nadinha de saber que as novas moradoras do prédio, além de chamar a atenção do gato do Rafa, também arrasam no estilo! Para resolver esse probleminha, nada como uma verdadeira Batalha de Looks!

ps.: o espisódio conta com a participação mais que especial da Nicole Freitas, Natália Martins e Francesca de Gugliemo, que vocês elegeram para estar na Websérie aqui pelo blog!
Quem será que vai levar a melhor na Batalha de Looks? Corre pra ver!


“Uma it girl sempre reconhece uma it girl. O difícil mesmo é admitir!” ;)
http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/ebaaa-o-5%C2%BA-episodio-de-it-girls-com-batalha-de-looks-esta-no-ar/

O último episódio da Websérie It Girls!

No último episódio de It Girls (mimimi…), Nat está superanimada para comemorar seu aniversário, afinal, não é todo dia que uma garota faz 18 anos!
Julia e Mel, claro, prepararam várias surpresas fofas para a amiga, o que inclui até mesmo o gato do Gus (e por quem a Nat tem uma big crush). Mas parece que as coisas não vão dar tão certo assim…
Será que teremos um final feliz?


http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/saiu-o-ultimo-episodio-da-webserie-it-girls-confira-aqui-2/
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!