quarta-feira, junho 08, 2011


A responsabilidade de ser uma Princesa



Diana escolheu ser uma PRINCESA assim como nós quando nos decidimos por aceitar a Cristo como nosso noivo mas com esta decisão que Diana tomou vieram uma sequência de responsabilidades que iam além do que achava bom para sua vida pois o Reino sempre foi mais importante que suas próprias vontades. Mas afinal o que é ser uma PRINCESA? Ser uma PRINCESA é ser a queridinha, é ser amada por todos e preferida do Rei. É ter seus privilégios onde quer que for. É ter seus pedidos prontamente atendidos. O problema todo é que ninguém é PRINCESA pra suprir seus egoísmos, muito pelo contrário. Sua vida resumi em pensar no outro, e viver como um exemplo pra geração que se segue. Ser uma PRINCESA é ter uma conduta irrepreensível, ser um testemunho vivo do que um Rei quer de seus súditos. E isto eu posso afirmar categoricamente que não é fácil. Imagino que por diversas vezes esta PRINCESA, Diana, deve ter imaginado o quão maravilhoso deveria ser acordar como uma mulher simples sem maiores obrigações, como poderia ser incrível passear por ai sem ninguém cobrar a ela o exemplo que deveria dar por ser uma PRINCESA. Ou até mesmo sem cobra-la um abraço ou um afago pois afinal ela era uma mulher que pertencia ao Reinado. Mas o Reino é maior que meus egoísmos, acho que ela deveria pensar assim, fazer o bem ao próximo é maior do que meus próprios gostos. Existem crianças morrendo de fome, sem mãe nem pai. Existem pessoas que nunca conheceram o verdadeiro significado da palavra libertação, pois a fome aprisiona.

Assim como está escrito em IITimóteo 2: 10 ao 13
Por esta razão, tudo suporto por causa dos eleitos, para que também eles obtenham a salvação que está em Cristo Jesus, com eterna Glória. Fiel é esta palavra: Se já morremos com ele, também viveremos com ele; se perseveramos, também com ele reinaremos; se o negamos, ele, por sua vez nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo.

O Reino de Deus continuará sendo Seu reino sem nós. Porém Ele nos chama para sermos suas PRINCESAS para ajudá-lo a levar paz e libertação ao Seu reino. Para isto devemos nos comportar como verdadeiras PRINCESAS, Pois mais vale um belo testemunho que mil palavras. Existem pessoas que nunca ouviram falar que existe um Deus que as ama e que apaga todo o seu passado e as fazem novas criaturas para o louvor de seu nome. é nossa responsabilidade levarmos a mensagem de boas novas. Devemos lagar nossos egoísmos e nossos "achismos", parar de olhar somente para nossa situação e vermos que existem pessoas carentes de pão e de amor.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e volte sempre!